Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/07/2017

29ª edição da Feira da Solidariedade será promovida em Cacoal

Evento será realizado nos dias 7 e 8 de julho. Cartelas para participar dos sorteios já estão à venda no comércio da cidade.

Os preparativos para a realização da 29ª edição da Feira da Solidariedade estão sendo em andamento em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar fundos que serão revertidos para a manutenção do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil do município (Cernic). O evento está programado para os dias 7 e 8 de julho, e as cartelas para participar dos sorteios já estão à venda no comércio da cidade.

29ª edição da Feira da Solidariedade será promovida em Cacoal

O Cernic é uma instituição filantrópica, que atende atualmente cerca de 240 alunos com diversos tipos de deficiência e idades. As pessoas que frequentam o espaço não precisam pagar pelo atendimento, porém para manter o funcionamento é necessário que haja recursos financeiros. Por isso, a Feira da Solidariedade é realizada anualmente para a manutenção do centro, segundo a professora Norma Manske.

“Eu convido a toda a população para vir até o Cernic para conhecer esse local de assistência que existe em Cacoal, pois sabemos que muitos ajudam e essa ajuda é muito bem-vinda. Mas também queremos que a população saiba o que estão ajudando. O Cernic está sempre de portas abertas para a população”, disse a professora.

Cernic é uma instituição filantrópica, que atende atualmente cerca de 240 alunos com diversos tipos de deficiência e idades.

29ª edição da Feira da Solidariedade será promovida em Cacoal

Para que a festa ocorra há o envolvimento de várias empresas que montam barracas de vários segmentos, instituições que se encarregam do entretenimento dos participantes e o momento mais esperado da festa que são as apresentações artísticas dos alunos do Cernic.

“Eles já estão ensaiando e é impressionante ver o envolvimento deles, que se comprometem e tentam mostrar o seu melhor. Eles já estão bem empolgados com os ensaios, que estão a todo vapor”, contou. As cartelas para participar dos sorteios dos prêmios estão sendo vendidas no valor de R$ 5. As pessoas que quiserem adquirir essas cartelas podem procurar nos comércios da cidade ou no próprio Cernic. Este ano haverá o sorteio de celular, televisão, uma moto, entre outras premiações. Toda a renda arrecadada na feira será revertida para a manutenção do Centro.

A Feira da Solidariedade terá início no dia 7 de julho, na Avenida Porto Velho, a partir das 19h30.

Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL