Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

17/07/2017

Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na BR 364

O trágico acidente ocorreu na noite deste sábado (15),  no km 645 da Br 364, entre o município de Candeias do Jamari e o Distrito de Triunfo.

O trágico acidente ocorreu  na noite deste sábado (15),  no km 645 da Br 364, entre o município de Candeias do Jamari e o Distrito de Triunfo, aproximadamente 60 km da capital Porto Velho.

Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴

Segundo informações,  o motociclista estava consumindo bebida alcoólica em um bar, e saiu dizendo que iria se suicidar.  Ele saiu do estabelecimento,  e começou a transitar na Br fazendo movimentos  “zig zag”, uma carreta seguia sentido Porto Velho a Mato Grosso,  momento esse o motociclista invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta.  


O veículo de grande porte, arrastou por quase 50 metros o corpo junto com a motocicleta.  O motociclista,  foi identificado como Jose Antônio dos Santos Costa,  40 anos, o corpo ficou irreconhecível,  vários órgãos ficaram espalhados pelo solo.

Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴 Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴 Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴 Após sair de bar bêbado gritando que ia se matar, homem morre estraçalhado por carreta na 🔴 BR 364 IMAGENS BRUTAIS 🔴

Na carreta,  havia três pessoas, que  nada sofreram.   A Polícia Rodoviária Federal,  esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência,  e apos os trabalhos periciais realizado pela perícia criminal,  o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Por Jhon Silva
Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL