Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

21/07/2017

Detalhe macabro no suicídio de Chester Binnington assusta Fãs do mundo inteiro

Os fãs do cantor Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, estão entristecidos, pois o cantor foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20), dentro de sua própria casa. De acordo com o site TMZ, os policiais responsáveis pela apuração dos fatos informaram que o cantor teria cometido #Suicídio.

Chris Cornell e Chester Bennington se enforcaram

Um fato perturbador que chocou o mundo inteiro é a grande coincidência relacionada entre a morte de Chester e Cornell. 

Acontece que Bennington cometeu suicídio no dia em que seu melhor amigo Cornell faria aniversário. Se não bastasse a grande coincidência de Bennington ter tirado a própria vida no dia do aniversário do seu melhor amigo, Cornell também se enforcou, como Chester.


Bennington afirmou que não iria conseguir viver sem Chris

Quando Chris tirou sua própria vida, Bennington recebeu o convite para que fosse participar do clássico Leonard Cohen durante o funeral de seu melhor amigo. Foi durante o funeral que Chester cantou o aclamado hino ‘Hallelujah’ e fez com que todos que estavam presente naquela despedida fúnebre se emocionassem.


Quando Cornell morreu, seu amigo Chester redigiu uma linda mensagem. A mensagem escrita por Bennington relatava que ele seria incapaz de conseguir dar continuidade a sua vida sem ter ao seu lado Cornell, seu melhor amigo. Os dois enfrentavam problemas com substâncias ilícitas e, juntos, lutavam contra o vício.


A carta que o vocalista de Linkin Parkin redigiu após perder seu grande amigo

No início da carta, Bennington fala sobre música e relembra o momento em que a esposa de Cornell lhe informou sobre o suicídio.


Ele continua a carta revelando grandes lembranças que viveu ao lado de seu melhor amigo e disse que aquele sentimento invadia o seu ser. Ele também comentou que essas lembranças causam muita dor, mas é uma lamentação de gratidão por tudo que eles viveram e fizeram juntos.

Detalhe macabro no suicídio de Chester Binnington assusta Fãs do mundo inteiro

Em um trecho dessa carta, Chester revela que seu amigo conseguia o inspirar de inúmeras maneiras, diversas vezes. O vocalista do Linkin Parkin também disse na carta que a voz do amigo era o mesmo que um grande raio na escuridão e afirmou que qualquer pessoa que a escutasse seria capaz de sentir felicidade.

Serviço de ‘prevenção ao suicídio’

Embora muitas pessoas não saibam, no Brasil existe um serviço que promete auxiliar as pessoas que possuam pensamentos suicidas e tristes. O CVV (Centro de Valorização da Vida) disponibiliza um número de atendimento telefônico gratuito. Pessoas que precisam desse tipo de auxílio podem ligar para o número 141 de qualquer lugar do país e receber um atendimento especializado de acordo com o caso.


Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é muito importante e sempre ajuda no diálogo. #Famosos

Tags Chester Bennington, Morreu Chester Bennington, comete suicídio, Morre Chester Bennington, suspeita é de suicídio, antes do suicídio, suicídio acontece no aniversário de Chris Cornell, Vocalista do Linkin Park Chester Bennington comete suicídio, cometeu suicídio Revelan detalles del suicidio de Chester Bennington.

Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS