Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

03/07/2017

Jovem capota veículo e fica preso nas ferragens em Ministro Andreazza

PM precisou da ajuda de populares para soltar o rapaz. Forte odor de álcool foi sentido pelos policiais que atenderam o caso.

Um jovem de 18 anos capotou o veículo no domingo (2), na Rodovia 471, área rural de Ministro Andreazza (RO), na Zona da Mata. O motorista ficou preso nas ferragens do carro e a equipe da Polícia Militar (PM) precisou da ajuda de populares para soltar o garoto. Durante o resgate, os policiais sentiram forte odor de álcool vindo da vítima, que precisou de atendimento médico.

Jovem capota veículo e fica preso nas ferragens em Ministro Andreazza

A equipe policial foi informada através de denúncia sobre o acidente de trânsito. No local, encontraram o veículo tombado e o condutor preso no interior, sendo necessária a ajuda de populares para retirar a vítima das ferragens. Enquanto os policiais realizavam o resgate, sentiram odor de álcool no jovem.

Em meio aos destroços causados pelo capotamento, os policiais encontraram um copo de vidro quebrado, com cheiro de bebida alcoólica. O jovem foi encaminhado ao pronto socorro na viatura da polícia, já que no município não havia nenhuma ambulância em condições de uso.

Nilceia Freitas
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL