Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

10/07/2017

Marido morre e esposa fica ferida após capotar carro na RO 383

Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Mulher de 59 anos foi socorrida até o hospital com escoriações pelo corpo.

Um homem de 52 anos morreu, na noite deste sábado (8), após capotar o carro na RO-383, rodovia que liga Rolim de Moura (RO) e Santa Luzia do Oeste (RO), na Zona da Mata. O acidente ocorreu após a vítima perder o controle da direção. No acidente, o motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Marido morre e esposa fica ferida após capotar carro na RO 383

A esposa do condutor, de 59 anos, também estava no automóvel. Após o acidente ela foi socorrida até o hospital pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo.

Conforme o registro policial, o carro era ocupado por um casal e seguia pela RO-383, sentido Rolim de Moura, quando por motivo ainda desconhecidos o condutor perdeu o controle da direção, capotou o veículo que saiu da pista e parou no meio da pastagem, ao lado da estrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o condutor, que foi arremessado para fora do veículo, já estava morto. Já a passageira que apresentava escoriações pelo corpo foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Rolim de Moura, onde recebeu cuidados médicos.

Da Redação
Alerta Rolim

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL