Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

17/07/2017

Morre pintor atropelado por Kombi há 11 dias na BR 364

Homem de 26 anos trafegava com esposa em moto quando foram atingidos, em Jaru. Pintor foi encaminhado ao Heuro, em Cacoal, onde não resistiu aos ferimentos.

Opintor de 26 anos que foi atropelado por uma Kombi, em Jaru (RO), morreu na sexta-feira (14) no Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), em Cacoal (RO). O pintor trafegava pela rodovia com a esposa em uma motoneta, quando foram atingidos pela Kombi na traseira do veículo e arremessados por mais de 15 metros no asfalto.

Morre pintor atropelado por Kombi há 11 dias na BR 364

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia 6 de julho um automóvel seguia na frente do casal sentido a Ouro Preto do Oeste (RO), quando reduziu a velocidade e adentrou no acostamento para realizar uma manobra de curva para seguir pela Linha 605.

O motorista estava atrás da motoneta e iniciou a manobra de ultrapassagem, quando o piloto também reduziu a velocidade repentinamente para adentrar na mesma linha. O condutor da Kombi relatou à PRF que não conseguiu frear a tempo e que, por isso, ocorreu a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar os primeiros socorros às vítimas e ao chegar na localidade foi constatado que o casal ficou com diversas fraturas pelos corpos.

Após serem socorridas, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. Depois, por causa da gravidade, o homem foi encaminhado até o Heuro, Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos depois de oito dias internado na unidade hospitalar. O corpo da vítima será levado ao município de Jaru, onde ocorrerá o velório na noite desta sexta-feira e o sepultamento acontece no sábado (15).

Magda Oliveira
Jeferson Carlos 
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL