Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

03/07/2017

Uma criança morre e outra fica em estado grave após serem atropeladas por ônibus escolar de Rolim de Moura

As crianças envolvidas no trágico acidente foram identificadas Kauaw da Silva Oliveira de 11 anos morreu na hora e Kelvin Kester Augusto de 12 anos segue internado em estado grave no hospital de Cacoal. O trágico acidente ocorreu no final da tarde desta sexta feira (30/06) por volta 16 h: 15 min na no cruzamento da Rua Cecília Meirelles com Rua JK próximo a escola João Batista.

Uma criança morre e outra fica em estado grave após serem atropeladas por ônibus escolar de Rolim de Moura

Segundo informações o ônibus escolar da prefeitura municipal de Rolim de Moura havia acabado de deixar algumas crianças na escola João Batista onde estavam retornando de um passeio ao Circo.

Momento em que o condutor do ônibus realizava uma manobra para adentrar na Rua JK para retornar para a garagem da prefeitura o mesmo sem perceber nada acabou passando com a roda traseira por cima de duas crianças que estavam em uma bicicleta.

Uma das crianças foi esmagada pela roda do ônibus e veio a óbito no local, outra criança foi socorrida pela equipe de resgate do corpo de bombeiro até o hospital municipal com diversas fraturas e dilaceração na região do abdômen. A guarnição da polícia militar e a equipe de perícia técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe. O corpo da criança foi liberado em seguida para funerária de plantão.

Da Redação
Rondonia NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL