Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

14/08/2017

Acidente grave no anel viário deixa uma mulher morta em Ji-Paraná

O acidente aconteceu no anel viário de Ji-Paraná, por volta das 4:30 da madrugada. No local foi constatado que os dois veículos trafegavam em sentido oposto pelo anel viário, a Honda Biz seguia da BR 364 em direção à RO 135 e a Yamaha em sentido contrário, e quando trafegavam sobre a ponto do Rio Machado, ocorreu a colisão frontal. Logo atrás da motoneta seguia a família da condutora em outro veículo e presenciou o fato; amigos do condutor da YBR Willian David Fongaro de Souza relataram que ele retornava de uma casa de eventos de nome AMIGÃO localizada na RO 135.

 Acidente grave no anel viário deixa uma mulher morta em Ji-Paraná

 As testemunhas informaram que a motocicleta Yamaha YBR teria invadido a pista contrária causando a colisão. O corpo de bombeiros se fez presente no local e socorreu os dois condutores ainda com vida, porém, a condutora da Honda Biz, Maria Aparecida dos Santos deu entrada ao Hospital Municipal já sem vida. O condutor da Yamaha YBR sofreu fratura na perna esquerda e se encontrava inconsciente após o acidente. 

 Acidente grave no anel viário deixa uma mulher morta em Ji-Paraná

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. Ambos os veículos tiveram dano de natureza grave em toda a parte da frente e por se encontrarem com a documentação em dia foram entregues aos respectivos familiares.

 Acidente grave no anel viário deixa uma mulher morta em Ji-Paraná Acidente grave no anel viário deixa uma mulher morta em Ji-Paraná Acidente grave no anel viário deixa uma mulher morta em Ji-Paraná Acidente grave no anel viário deixa uma mulher morta em Ji-Paraná

Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL