Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/08/2017

Agricultor derruba porteira de sítio de advogado com motosserra

Porteira foi colocada em uma estrada que dá acesso as duas propriedades rurais. Agricultor já havia retirado a porteira do local no mês de abril deste ano.

Um advogado registrou uma ocorrência, no começo desta semana, após ter a porteira cortada e derrubada por um vizinho, com o auxílio de uma motosserra. Os dois sítios ficam localizados na linha 15, área rural de Pimenta Bueno (RO) município a 518 quilômetros de Porto Velho.

Agricultor derruba porteira de sítio de advogado com motosserra

Segundo consta no boletim, o advogado foi informado pelo caseiro que o agricultor, dono do sítio vizinho, havia destruído com uma motosserra a porteira que dá acesso ao interior do sítio.
Quando os policiais estavam no local, colhendo as informações para o registro da ocorrência, o agricultor passou pela estrada.

Os policiais o abordaram e questionaram se ele eria destruído a porteira. O homem confirmou que derrubou a porteira com a máquina. Na ocasião, o agricultor disse ainda que já reside no local com a família há mais de 20 anos e que o advogado havia comprado a propriedade há pouco tempo e decidiu colocar uma porteira na estrada da linha 15, que dá acesso aos dois sítios, mesmo o agricultor pedindo para que não colocasse.

O caso deve ser investigado como dano contra propriedade privada.

Briga entre vizinhos

No dia 27 de abril deste ano, uma ocorrência de dano já havia sido registrada pelo advogado contra o agricultor.

Na ocasião, o agricultor havia retirado a porteira do local e jogado no chão. De acordo com o advogado, apesar da instalação da porteira, a mesma nunca ficava trancada, e sim encostada, portanto não atrapalhava a passagem da família do agricultor que utiliza a passagem para chegar a propriedade rural da família.
Ainda assim, o agricultor confessou que havia sido ele que tinha retirado a porteira e ameaçou que, caso o advogado colocasse novamente, iria cortá-la com a motosserra.

Da Redação 
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS