Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

19/08/2017

Após denúncia, 65 quilos de maconha são aprendidos em Cacoal

Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia. Ação foi realizada após uma denúncia que informa o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas.

Aproximadamente 65 quilos de maconha foram apreendidos nesta sexta-feira (18) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A apreensão foi realizada em uma ação conjunta entre a Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM). Parte do entorpecente foi localizada em um carro na BR-364. O restante foi encontrado em uma casa alugada pelos suspeitos para esconder a droga, que estava armazenada em barras e embalada com papel.


De acordo com informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), após o órgão receber a denúncia foram iniciadas investigações que resultaram na apreensão, nesta sexta-feira, de 64,8 quilos de maconha.

Cerca de um quilo da droga foi apreendido com um suspeito na BR-364, que seguia com o carro dirigindo sentido Vilhena (RO), levando o entorpecente. O restante da maconha foi localizada em uma casa alugada pelos suspeitos para esconder a droga. Após a apreensão, a droga, uma balança e quatro suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. Também foram aprendidos com os suspeitos dois carros e uma motoneta. Todos os envolvidos foram postos à disposição da Justiça.

Da Redação .
Rogério Aderbal
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL