Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

23/08/2017

Assaltante rende clientes e funcionários e depois rouba sorveteria em Cacoal

Ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da empresa, mas ninguém foi preso. Quantidade de dinheiro roubado não foi revelada.

Uma sorveteria localizada no Centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, foi roubada na noite da ultima segunda-feira (21). Durante a ação, um homem com capacete na cabeça e uma arma de fogo na mão rendeu clientes e funcionários, exigiu o dinheiro do caixa do estabelecimento e depois fugiu em uma moto. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da empresa.

Assaltante rende clientes e funcionários e depois rouba sorveteria em Cacoal

Conforme o registro policial, uma motocicleta ocupada por dois homens estacionou na frente da sorveteria e em seguida o passageiro da garupa entrou no estabelecimento com o capacete na cabeça e uma arma de fogo nas mãos, anunciando o roubo.

Após render clientes e funcionários, o suspeito exigiu o dinheiro do caixa do comércio. Depois do roubo, o criminoso fugiu na motocicleta que o esperava do lado de fora. Toda ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da empresa. A quantidade de dinheiro roubado não foi revelada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. Ninguém foi preso.

Da Redação 
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL