Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/08/2017

Carro invade contramão, atropela motociclista e anda por 200 metros com pneu estourado

Motorista perdeu o controle após atropelar um motociclista em Guajará-Mirim (RO). Veículo passou por cima de canteiro central e parou em frente a um prédio.

Um carro invadiu a contramão da Avenida 15 de Novembro e andou por aproximadamente 200 metros com o pneu dianteiro direito estourado, após o motorista atropelar um motociclista e perder o controle do veículo no domingo (30) no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem.

Carro invade contramão, atropela motociclista e anda por 200 metros com pneu estourado

Segundo a Polícia Militar (PM), uma ligação anônima informou sobre um acidente de trânsito nas proximidades do Estádio João Saldanha, onde um veículo colidiu com uma moto e invadiu a pista na contramão com um pneu estourado.

O motorista do veículo, de 27 anos, não sofreu nenhum ferimento. Ele informou aos policiais que um dos pneus dianteiro estourou e ele bateu na traseira de uma moto e perdeu o controle do carro. Após a batida, o automóvel passou por cima do canteiro central da avenida e seguiu por cerca de 200 metros, até parar em frente a um prédio.

O homem disse ainda que quando percebeu que o pneu havia estourado, ficou bastante nervoso e ao invés de pisar no freio, pisou no acelerador e invadiu a contramão. Por estar com a documentação do veículo em dia e não estar alcoolizado, o motorista foi ouvido e liberado após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista, em seguida, foi levado para o pronto socorro do Hospital Regional e não corre risco de vida. A Polícia Técnico Científica (Politec) também foi acionada e fez a perícia no local do acidente. Os dois veículos envolvidos na colisão foram liberados para os familiares dos condutores, porém, o carro permaneceu no local porque não havia como retirá-lo naquele momento devido as avarias que sofreu na parte dianteira.

Na manhã desta segunda-feira (31), o carro ainda estava no local onde parou depois de se arrastar por 200 metros com o pneu estourado.

Da Redação 
Júnior Freitas
G1 Guajará-Mirim

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS