Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/08/2017

Carro roubado em Natal, RN, é recuperado na zona rural de Guajará-Mirim

Veículo foi apreendido pela PM após uma denúncia anônima nesta semana. Criminosos abandonaram carro às margens do Rio Mamoré; ninguém foi preso.

Um carro roubado no último dia 3 de julho na cidade de Natal (RN) foi recuperado nesta semana pela Polícia Militar (PM) no distrito do Iata, situado na zona rural de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O veículo foi apreendido às margens do Rio Mamoré, quando os receptadores se preparavam para cruzá-lo para a Bolívia; ninguém foi preso.

Carro roubado em Natal, RN, é recuperado na zona rural de Guajará-Mirim

De acordo com as informações oficiais da PM, uma denúncia anônima informou que vários suspeitos estavam se preparando para atravessar um carro roubado de outro estado para o território boliviano através do Rio Mamoré, no distrito do Iata.

Diante das informações obtidas, os policiais foram até o local para checar a denúncia, mas, quando os suspeitos perceberam a chegada da guarnição, fugiram pela mata e abandonaram o veículo às margens do rio.

Como o carro estava atolado, os PMs tiveram que pedir ajuda de um morador com um trator para tirá-lo da lama. Ao fazer a pesquisa da placa e também do número de chassi, os policiais descobriram que o automóvel havia sido roubado no estado do Rio Grande do Norte e que estava com a placa clonada.

O carro recuperado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré (RO), cidade distante a aproximadamente 300 quilômetros de Porto Velho, onde será periciado e posteriormente devolvido ao dono. Segundo a Polícia Civil, nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso, mas o caso está sendo investigado.

Da Redação 
Por G1 Guajará-Mirim e Região
Minerva Soto

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL