Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/08/2017

Colchão pega fogo e idoso com derrame cerebral tem quase todo corpo queimado

Vítima não tem movimentos no corpo e nem fala. Família não soube dizer aos policiais militares como o colchão foi incendiado.

Um idoso de 75 anos teve quase todo o corpo queimado após o colchão em que estava deitado ter incendiado, no fim de semana, na área rural de Parecis (RO), município da Zona da Mata. Conforme registro policial, a vítima teve um derrame cerebral no passado e por isso não tem movimentos das pernas e braço e nem fala. A família não soube dizer aos policiais militares como o colchão pegou fogo. O caso está sendo investigado.

'Colchão pega fogo e idoso com derrame cerebral tem quase todo corpo queimado

Segundo consta no boletim de ocorrência, ao chegarem na residência os policiais encontraram o idoso sentado em uma cadeira na varanda, com queimaduras em quase todo o corpo. Na ocasião, os familiares contaram que a vítima sofreu um derrame cerebral há aproximadamente cinco anos, e desde então perdeu os movimentos do corpo e a fala.

Na tarde de domingo, o homem estava deitado em uma cama que a família havia colocado na varanda para que ele pudesse descansar e os demais moradores estavam na cozinha tomando café, até que sentiram um forte cheiro de fumaça vindo da varanda.

Ao irem verificar o que estava ocorrendo, encontraram o colchão onde o idoso estava deitado pegando fogo. Um dos familiares retirou a vítima do meio das chamas e jogou o colchão que estava pegando fogo no terreiro.

Os familiares não souberam dizer o que pode ter motivado o incêndio, já que o colchão havia sido comprado há três dias e o idoso supostamente estava sozinho na varanda. A vítima foi socorrida de ambulância até o pronto socorro de Parecis, onde recebeu atendimento médico. A ocorrência de incêndio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste que investigará.

Da Redação 
Cacoal e Zona da Mata
Rondônia NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS