Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

19/08/2017

Criminosos entram em escola estadual de Cacoal e furtam notebooks

Duas televisões foram encontradas abandonas no fundo da escola. Local é monitorada por câmeras de vigilância; ninguém foi preso.

A escola Estadual Josino Brito foi furtada nesta sexta-feira (11) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Do local foram levados dois notebooks, um tablet e uma pequena quantia em dinheiro. Duas televisões foram encontradas abandonas no fundo da escola que é monitorada por câmeras de vigilância. Ninguém foi preso.

Criminosos entram em escola estadual de Cacoal e furtam notebooks

De acordo com o boletim de ocorrência, a vice-diretora da escola relatou que quando os servidores chegaram para trabalhar pela manhã encontraram a porta da secretaria da instituição aberta. Ao verificarem o local, perceberam que dois notebooks, um tablet e uma pequena quantia em dinheiro foram levados. Eles descobriram ainda que duas televisões abandonas no fundo da escola.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência. A Polícia Técnica Criminal teve esteve no local e realizou o trabalho que pode ajudar a identificar os responsáveis pelo furto. A escola é monitorada por câmeras de vigilância, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito pelo crime tinha sido localizado e preso.

Da Redação 
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL