Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

21/08/2017

Duplo homicídio é registrado em bar de Ji-Paraná

O duplo homicídio aconteceu na tarde deste domingo na rua Eduardo silva, bairro União 2, segundo distrito de Ji-Paraná

Segundo o q foi apurado pela polícia, as vítimas Michael Douglas Pereira  de 19 anos e Mauro Ribeiro Pereira de 30 anos estavam bebendo cerveja no interior do bar e em outra mesa havia outras 2 pessoas um homem aparentando 20 anos e outro com idade de aproximadamente 40 anos, também bebendo.

Duplo homicídio é registrado em bar de Ji-Paraná

Quando o dono do bar foi ao interior do estabelecimento e os clientes ficaram sozinhos, os 2 homens desconhecidos teriam sacado de uma pistola .40 e matado Michael Douglas que caiu próximo a mesa onde estava com 5 perfurações na cabeça e uma no peito.

Mauro ainda tentou correr mas caiu na varanda também morto, ele sofreu quatro perfurações nas costas, três na cabeça, quatro no ombro e dois tiros acertaram de raspão no abdômen.

No local além dos corpos várias cápsulas de calibre .40 ficaram espalhadas pela cena do crime. O departamento de homicídios da Polícia Civil esteve no local e começou a investigação.

Duplo homicídio é registrado em bar de Ji-ParanáDuplo homicídio é registrado em bar de Ji-ParanáDuplo homicídio é registrado em bar de Ji-ParanáDuplo homicídio é registrado em bar de Ji-Paraná

Da Redação 
Anderson de Matos

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL