Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

08/08/2017

Em vídeo suspeito é pego após fuga e troca de tiros em Porto Velho e levado vivo pela Polícia para matagal e logo surge morto

O vídeo foi feito por um cinegrafista amador que presenciou o momento em que os policiais atendiam a ocorrência

Após o assalto frustrado que aconteceu no Balneário Cachoeirinha, na BR 364, sentindo Porto Velho a Jacy Paraná, onde três elementos armados assaltaram alguns banhistas e logo depois empreenderam fuga.

Em vídeo suspeito é pego após fuga e troca de tiros e levado vivo pela Polícia para matagal e logo surge morto

Um vídeo gravado por um cinegrafista amador, mostra o momento em que um dos suspeitos, sai do carro que foi usado no roubo no objetivo de mostrar o caminho que os outros comparsas fugiram.



Giovani entra na Mata acompanhado dos policiais militares. De acordo com informações da polícia o suspeito identificado como, Giovanni de Azevedo Cavalcanti, sacou de uma arma de fogo e disparou duas vezes contra um dos policiais que por sorte não foi atingido e de imediato o policial revidou a injusta agressão, disparando dois tiros de pistola .40 no suspeito que caiu ao solo e morreu na hora.


Em vídeo suspeito é pego após fuga e troca de tiros e levado vivo pela Polícia para matagal e logo surge morto

O suspeito entrou na mata ainda vivo, mas logo após pareceu morto

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais não chegaram a realizar uma revista minuciosa em Giovani, antes de entrar na Mata com ele. Giovani de Azevedo Cavalcanti, tinha várias passagens pelo sistema prisional, sendo preso por alguns crimes, como, Furto, Roubo e Latrocínio.

Em vídeo suspeito é pego após fuga e troca de tiros e levado vivo pela Polícia para matagal e logo surge morto Em vídeo suspeito é pego após fuga e troca de tiros e levado vivo pela Polícia para matagal e logo surge morto

Redação
Rede TV

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS