Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/08/2017

Homem é agredido com chutes e golpe de capacete na cabeça, em Cacoal

Vítima foi agredida por três pessoas no pátio de um posto de combustíveis da cidade. Além da violência, os agressores levaram um celular, carteira com dinheiro e os documentos da vítima.

Um homem de 34 anos foi socorrido e levado ao hospital após ser agredido por um golpe de capacete na cabeça e vários chutes no corpo, desferidos por três pessoas, no último fim de semana. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Além da violência, os agressores levaram um aparelho celular, uma carteira com certa quantia de dinheiro e os documentos da vítima. Nenhum suspeito foi localizado e preso.

Homem é agredido com chutes e golpe de capacete na cabeça, em Cacoal

Conforme o registro policial, a vítima contou que logo após estacionar o carro no pátio de um posto de combustíveis, localizado no bairro Vista Alegre, foi abordado por três homens em duas motocicletas. Em seguida, o passageiro de uma das motos desceu e desferiu um golpe de capacete na cabeça da vítima. Após o golpe, os outros dois suspeitos se aproximaram, retiraram a vítima do carro e o agrediram com vários chutes.

Depois da violência, os agressores pegaram um aparelho celular, uma carteira com R$300 em dinheiro e os documentos da vítima e fugiram em alta velocidade com as motocicletas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu o homem e o levou até o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu cuidados médicos.

A Polícia Militar também esteve no local e, durante registro da ocorrência, encontrou uma faca no capô do carro vítima, deixada possivelmente pelos agressores. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de vigilância do posto de combustíveis. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o crime.

Magda Oliveira
Da Redação 
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS