Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

23/08/2017

Homem é detido em boca de fumo com droga escondida na cueca

Dois homens foram encaminhados para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram encontradas certa quantia de drogas e dinheiro.

Dois homens foram detidos por suspeita de tráfico de drogas em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. A abordagem aconteceu na última segunda-feira (21), em uma boca de fumo da cidade. Com os suspeitos foram encontradas certa quantia de drogas e dinheiro. Parte do entorpecente estava escondida na cueca de um dos homens.

Homem é detido em boca de fumo com droga escondida na cueca

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar (RO), em uma casa no Bairro Olímpico, onde segundo a polícia, era utilizada para a comercialização de drogas. Durante abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Com ele foi encontrado certa quantia de pedras de crack. Já com o outro homem foi encontrado dinheiro e um cartão do Programa Bolsa Família no nome dele. Pedras de crack foram descobertas escondidas na cueca do homem, além de um papel com anotações de valores e alguns pequenos objetos. Em seguida, os objetos e os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram postos à disposição da Justiça.

Da Redação 
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL