Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

19/08/2017

Jornalista é socorrido ao hospital após tombar carro em Pimenta Bueno

Vítima bateu com a cabeça na lataria do carro e reclamou de dores na coluna e no tórax. Condutor do outro veículo envolvido e a esposa também foram para o hospital.

O jornalista Jhon Cleber, de 25 anos, foi levado ao hospital, na tarde do último domingo (13), depois de perder o controle e tombar o carro que dirigia ao ser atingido por outro veículo, em um cruzamento de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. O jornalista foi socorrido por populares e depois pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o hospital.

Jornalista é socorrido ao hospital após tombar carro em Pimenta Bueno

A vítima bateu com a cabeça na lataria do carro e reclamou de dores na coluna e no tórax. O condutor do outro veículo e a esposa também foram encaminhados para o hospital. Conforme o registro policial, Jhon Cleber conduzia um carro de passeio pela Rua 1º de Maio, no Bairro Apediá, quando no cruzamento com a Avenida Riachuelo foi surpreendido por outro carro, que invadiu a preferencial e colidiu violentamente na parte traseira do carro do jornalista.

Com o impacto, a vítima perdeu o controle da direção, tocou no meio fio, estourou dois pneus e tombou na pista. Populares realizaram o destombamento do veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local.

Ao G1, o motorista disse que o acidente aconteceu a 10 metros de distância da casa dele. “Eu estava indo buscar minha filha na igreja quando aconteceu a colisão. Ainda tentei desviar, mas não deu tempo. Foi um grande susto, mas o importante é que todos envolvidos estão bem”, declara.

Jornalista é socorrido ao hospital após tombar carro em Pimenta Bueno

O jornalista acrescenta ainda que era para o filho de dois anos estar com ele no veículo, mas a criança não quis ir. “Sempre que vou buscar a menina na igreja ele [menino de dois anos] vai comigo, mas dessa vez não quis ir e acabei indo só. Penso que isso foi um livramento de Deus, por que se meu filho estivesse no veículo algo ruim poderia ter acontecido", desabafa.

Após deixar o hospital, Jhon diz que se recupera bem do acidente. “Aparentemente estou bem. Ainda estou sentido dores no tórax e na coluna. Porém, não é nada preocupante”, revela. Após o trabalho da perícia técnica, os veículos foram removidos da via e o trânsito liberado no local pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação 
Rogério Aderbal
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL