Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

28/08/2017

Marido tenta esfaquear mulher e é baleado na cabeça por um homem

Vítima foi balada durante uma luta corporal com um homem. Ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Ana Neta, onde ficou internado.

um homem de 34 anos foi socorrido ao hospital após ser baleado no rosto durante uma briga em família, na noite do último sábado (26), em uma fazenda de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu depois do suspeito tentar esfaquear a esposa com uma faca.

Marido tenta esfaquear mulher e é baleado na cabeça por um homem

Conforme o registro da PM, quando os policiais chegaram na fazenda encontraram um homem com uma perfuração de tiro no lado esquerdo do rosto, que atravessou a cabeça e saiu na parte de trás. Uma irmã da vítima informou à guarnição que o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas e, em certo momento, pegou uma faca para matar a esposa.

Diante dos fatos, um homem de 26 anos que estava no local, com uma arma de fogo na cintura, segurou a vítima e tomou a faca dele. Após o desarmamento do marido, a mulher correu.Ao perceber que o homem estava com arma na cintura, a marido da mulher entrou em luta corporal com a intenção de pegar a arma do mesmo, mas acabou sendo baleado na cabeça.

Depois do disparo o outro homem fugiu do local com a arma. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o ferido até o Hospital Municipal Ana Neta, onde ficou internado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. O suspeito por atirar na vítima não foi localizado.

Da Redação 
Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL