Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

19/08/2017

Motociclista morre em colisão com carro em Nova Brasilândia

Carro era conduzido por uma mulher de 27 anos e tinha como passageiro um homem de 47 anos. Nenhum um dos dois que estavam no automóvel tiveram ferimentos.

Um jovem de 20 anos morreu no final de semana após colidir em um carro, na Zona Rural de Nova Brasilândia D'Oeste (RO), município da Zona da Mata. O carro estava sendo conduzido por uma mulher de 27 anos e tinha como passageiro um homem de 47 anos. Nenhum um dos dois tiveram ferimentos.

Motociclista morre em colisão com carro em Nova Brasilândia

O acidente ocorreu na Rodovia-481, no quilômetro 01, próximo ao parque de exposição. Aos policiais militares, a condutora do carro contou que trafegava com o veículo sentido Rolim de Moura (RO), quando o motociclista atravessou na frente do automóvel e foi atingido. A mulher acredita que o jovem tenha saído de um carreador que fica próximo ao local do acidente e não tenha visto o carro.

Quando os policiais chegaram, o jovem que estava caído ao solo próximo a moto, já não apresentava sinais vitais. O trânsito precisou ser interrompido durante alguns minutos, devido os veículos e o corpo da vítima terem ocupado a pista parcialmente. A equipe pericial esteve no local e posteriormente apresentará um laudo apontado as possíveis causas do acidente.

Da Redação 
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL