Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/08/2017

Pedreiro é executado a tiros dentro de comércio em Cacoal

Vítima foi atingida por pelo menos seis tiros e morreu no local. Antes de efetuar os disparos, suspeito perguntou à vítima se lembrava dele.

Um pedreiro de 22 anos foi morto a tiros na quinta-feira (27), enquanto estava no interior de um comércio de compra e vendas de produtos usados em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros e morreu no local. O jovem possuía algumas passagens pela polícia.

Pedreiro é executado a tiros dentro de comércio em Cacoal

Aos policiais, uma testemunha contou que estava em frente ao comércio quando chegou um homem a pé procurando pela vítima, que estava no interior do estabelecimento. O suspeito que estava usando uma jaqueta jeans e um capacete na cabeça e assim que encontrou o jovem, o questionou se ele lembrava dele. Porém, antes que a vítima respondesse, efetuou os disparos e em seguida, fugiu utilizando uma motocicleta.

Pedreiro é executado a tiros dentro de comércio em Cacoal

A perícia esteve no local e constatou que o pedreiro foi atingido com pelo menos seis disparos de arma de fogo, sendo que três tiros acertaram as costas, um nas nádegas e dois na perna direita. Os ferimentos causaram a morte da vítima no local.

Em pesquisa ao Sistema de Integração de Serviços de Segurança Pública (Sisdepol), a Polícia Militar encontrou contra o jovem uma ocorrência de porte irregular de arma de fogo de uso permitido e dois inquéritos. Além disso, a vítima também respondia a um processo no Tribunal de Justiça. Após o trabalho da perícia, o corpo do jovem foi liberado para a funerária e a ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.

Magda Oliveira
Da Redação 
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL