Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

23/08/2017

Piloto morre em batida entre carro e moto e duas pessoas ficam feridas

Esposa e filho da vítima, de 7 anos, foram socorridos em estado grave. O condutor do carro não se feriu, em Santa Luzia do Oeste.

Um motociclista de 28 anos morreu na noite do último domingo (20), após uma colisão entre uma motoneta que era pilotada por ele e um carro de passeio, ocorrido na RO-383, no trecho entre Alta Floresta do Oeste (RO) e Santa Luzia do Oeste (RO), na Zona da Mata.

Piloto morre em batida entre carro e moto e duas pessoas ficam feridas

Após a batida, os ocupantes da moto foram arremessados no asfalto e o carro tombou. A esposa do piloto, de 27 anos, e um filho do casal de 7 anos, foram socorridas em estado grave. O motorista do automóvel não se feriu. De acordo com o registro policial, o piloto trafegava com a mulher e um filho em uma motoneta pela RO-383, sentido Santa Luzia à Alta Floresta, quando foram surpreendidos por um carro de passeio, que seguia no sentido oposto.

Após o condutor do carro perder o controle da direção, o veículo invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a motoneta. Após a batida, os ocupantes da moto foram arremessados no asfalto e carro tombou. Com o choque, o piloto sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local. Já a mulher e a criança foram socorridas em estado grave e encaminhadas por uma ambulância até o Hospital Municipal de Santa Luzia, onde ficaram internadas. O motorista do veículo não teve ferimentos e permaneceu no local até o fim da ocorrência.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para o registro da ocorrência e isolou a área até a conclusão do trabalho da perícia criminal. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste.

Da Redação 
NEWS Rondônia
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL