Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/08/2017

Polícia Civil recupera objeto furtado e prende suspeito de receptação

Entre os objetos apreendidos estão uma botija de gás, uma TV, um motor lava-jato e vários pacotes de preservativos. Motor tinha sido furtado há 10 dias foi reconhecido pelo dono.

Um equipamento furtado e vários objetos sem comprovação de origem foram aprendidos pela Polícia Civil em Alta Floresta do Oeste (RO), na Zona da Mata. O fato ocorreu na última sexta-feira (21), após denúncias anônimas. Uma pessoa foi presa suspeita do crime de receptação. Entre os objetos apreendidos estão uma botija de gás, uma televisão tela plana de 26 polegadas, um motor lava-jato e vários pacotes de preservativos.

Polícia Civil recupera objeto furtado e prende suspeito de receptação

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, após o delegado Eduardo Calixto receber uma denúncia anônima informando que alguns objetos furtados estavam escondidos em uma residência da cidade, ele ingressou com um pedido mandado de busca no local, que foi expedido pelo Poder Judiciário.

Com autorização judicial em mãos, os policiais civis foram até uma residência localizada na Avenida José Linhares, no Bairro Redondo, e encontraram várias pessoas no local. Também foram achados no imóvel alguns objetos sem procedência de origem. Entre eles, uma botija de gás, uma televisão tela plana de 26 polegadas, um motor lava-jato e vários pacotes de preservativos. Todas as pessoas que estavam na casa e os produtos foram levados para a delegacia.

Depois de uma checagem aos objetos foi descoberto que o motor lava-jato tinha sido furtado há 10 dias na cidade. O equipamento foi reconhecido pelo proprietário. Em seguida, o proprietário da casa recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Agora serão realizadas outras diligências para confirmar se os outros objetos também são produtos de furto.

Da Redação 
G1 RO

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS