Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/08/2017

Ponte sobre o rio Bambu que faz ligação entre linhas é incendiada

Trânsito sobre a ponte ficou impossibilito. Prazo médio para licitar as madeiras e iniciar a recuperação é de, no mínimo, 90 dias.

A ponte de madeira instalada no travessão que faz a ligação entre as linhas 204 e 208, na área rural de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata, foi incendiada na terça-feira (25). O fogo foi percebido por populares, que com a ajuda da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, tentaram conter as chamas.

Ponte sobre o rio Bambu que faz ligação entre linhas é incendiada

Mesmo com a ação, não conseguiram evitar que a ponte ficasse danificada a ponto de impedir o trânsito sobre a mesma. De acordo com a Prefeitura de Rolim de Moura, o prazo médio para licitar as madeiras e iniciar a recuperação é no mínimo 90 dias.

Policiais faziam patrulhamento pelas estradas rurais de Rolim de Moura, quando passaram pelo travessão que dá acesso as linhas 204 e 208 e perceberam que a ponte sobre o Rio Bambu estava em chamas, e que alguns moradores já estavam tentando apagar o fogo.

Ponte sobre o rio Bambu que faz ligação entre linhas é incendiada

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e se juntaram aos moradores para tentar conter as chamas. Quando os Bombeiros do município de Cacoal (RO) chegaram ao local, o fogo já estava praticamente apagado, mas ainda assim, colaboraram terminando de apagar as chamas.


Alguns moradores das proximidades contaram à PM que logo pela manhã observaram que havia fumaça saindo da ponte, e quando se aproximaram, a ponte já estava em chamas. Foi quando começaram a tentar apagar o fogo.

Da Redação 
Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL