Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

01/08/2017

Cancelem o Festival de Carne de Cachorro de Yulin em Guangxi, China

Você sabia que todos os anos, no final do verão, milhares de cachorros são capturados e comidos em Yulin, na China, como parte da programação do Festival de Carne de Cachorro de Yulin? Achamos que este festival cruel não cabe no século 21. São muitos os motivos para pôr fim a este evento – atenção, as informações a seguir podem ser chocantes.


Muitos dos cachorros assassinados são animais de estimação roubados de casas de famílias ou de fazendas. Permitir este festival é continuar apoiando o roubo de cachorros, que abastece a indústria de carne de cachorro.



O Festival de Carne de Cachorro de Yulin também é um perigo para a segurança alimentar. Muitos dos animais do mercado estão doentes, envenenados ou moribundos. Eles sofrem em condições horrendas durante viagens de longa distância entre províncias, e ficam muitos dias sem comida e água, desenvolvendo assim doenças contagiosas.


Pedimos a sua colaboração pelo bem-estar animal, a saúde pública, a segurança alimentar e pela imagem de Guangxi, China. O Festival de Carne de Cachorro de Yulin é uma operação econômica que acaba com a imagem do país. O governo da região autônoma de Guangxi Zhuang tem pela frente uma decisão histórica. O Festival de Carne de Cachorro de Yulin deve terminar.

As assinar este abaixo-assinado, você está se unindo a um movimento global de pessoas que pensam igual, que querem pôr fim a este festival e comércio atroz. Nas próximas semanas e meses, te convidaremos para eventos online e presenciais ao redor do mundo.

Obrigada,

Andrea Gung Sunnyvale, CA
Da Redação 

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS