Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

13/08/2017

Rapaz com sintomas de embriaguez, bate em três carros no Bairro Urupá, foge, e se esconde debaixo da cama

A polícia foi chamada por volta das 13:40h do dia 12/08 para comparecer a Rua, Caetano Costa, no Bairro, Urupá, onde um veículo Toyota Corolla de cor prata, teria batido em três carros, que estavam estacionado na frente do edifício Flamboyant; e que o condutor R. S. F. O de 26 anos, teria ido até até esquina, mais o carro travou, e o condutor, fugiu a pé. 

Rapaz com sintomas de embriaguez, bate em três carros no Bairro Urupá, foge, e se esconde debaixo da cama

Populares informaram que o condutor estava a rua dos Mineiros no Bairro, Urupá mesmo, quando a polícia chegou até o endereço passado, encontraram o condutor do Corolla, R. S. F. O embaixo da cama do Senhor, A. S que disse que R. S. F. 

O chegou correndo e entrou debaixo da sua cama e que não o conhece. Os veículos atingidos foram , STRADA, SIENA E UMA HILUX; R. S. F. O apresentava sinais de embriaguez, porém, o mesmo disse não ter bebido nada de alcóol; relatou que estava dirigindo e foi olhar o celular e perdeu o controle da direção e acabou batendo. No carro foi encontrado uma garrafa de cerveja "Buduwaiser". O mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro

Da Redação 
Cacoal NEWS
Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL