Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

23/08/2017

Vazamento de gás causa explosão em casa e deixa duas pessoas com queimaduras

Homem de 47 anos teve queimaduras de 3º grau e foi transferido para Porto Velho. Outra vítima que estava na casa também sofreu queimaduras, mas está fora de perigo.

Um homem de 47 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras de 3º grau após uma explosão na residência dele, provocada por um vazamento de gás. O fato ocorreu no fim de semana em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Porto Velho.

Vazamento de gás causa explosão em casa e deixa duas pessoas com queimaduras

Outro homem que estava na casa também sofreu queimaduras, mas está fora de perigo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de explosão em uma residência localizada na Rua dos Inconfidentes, no final de semana, provocada por um vazamento de gás.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram dois homens feridos, sendo que um deles apresentava queimaduras de 3º grau. Após receber, os primeiros atendimentos no local, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Ana Neta, onde foram internados. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, o homem que teve queimaduras de 3º grau foi transferido para Porto Velho.

Após a explosão, um princípio de incêndio se formou em um dos cômodos da casa e, foi controlado pelos bombeiros. A ocorrência foi registrada pela guarnição do Corpo de Bombeiros para que as causas do sinistro sejam investigadas.

Da Redação 
Hosana Morais
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL