Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

04/09/2017

Dois veículos se envolvem em acidente e vítima fica presa às ferragens em Ji-Paraná

Acidente aconteceu na avenida Marechal Rondon, na madrugada deste sábado (2). Motorista afirma que carro teria invadido preferencial e causado o acidente.  Dois veículos se envolvem em acidente e vítima fica presa às ferragens em Ji-Paraná

Um acidente entre um carro e uma caminhonete, na avenida Marechal Rondon, deixou uma vítima presa às ferragens na madrugada deste sábado (2) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Os motoristas, de 19 e 29 anos, e um passageiro, de 27 anos, não correm risco de vida.

Dois veículos se envolvem em acidente e vítima fica presa às ferragens em Ji-Paraná

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um acidente na avenida Marechal Rondon no cruzamento com a rua João dos Santos Filho. O motorista da caminhonete contou à polícia que seguia para o centro da cidade, pela avenida Marechal Rondon, que é preferencial. Ao chegar ao cruzamento, o carro avançou a preferencial e o motorista da caminhonete não conseguiu evitar a colisão.

Dois veículos se envolvem em acidente e vítima fica presa às ferragens em Ji-Paraná

Já o motorista do carro disse que foi surpreendido quando ele fazia uma conversão à esquerda e que a caminhonete estava em alta velocidade. O carro foi arremessado a alguns metros de distância e acabou batendo em outro veículo, que estava estacionado. Uma guarnição do Corpo de Bombeiro já realizou o socorro de uma das vítimas, que era passageiro de um dos carros e ficou preso às ferragens. O passageiro e o motorista foram encaminhados ao Hospital Municipal para serem atendidos.

Da Redação 
Planeta Folha 

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL