Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

19/09/2017

Feira do Turismo será sediada em Cacoal, durante realização da Ficc

5ª edição da Feira da Indústria e do Comércio de Cacoal (Ficc), dos dias 5 a 7 de outubro, na Millenium.

Levando em consideração que Cacoal é um dos principais destinos turísticos do interior de Rondônia e que o município possui o segundo aeroporto mais movimentado do estado, a cidade foi escolhida para sediar a Feira da Indústria e do Turismo de Rondônia (Fitur), que será promovida junto a 5ª edição da Feira da Indústria e do Comércio de Cacoal (Ficc), dos dias 5 a 7 de outubro, na Millenium.

Feira do Turismo será sediada em Cacoal, durante realização da Ficc

A Fitur é idealizada pelo Governo do Estado. De acordo com o Superintendente da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) Júlio Olivar, nesta edição sua secretaria estará com um estande na Ficc para promover o turismo de Rondônia.

“O turismo é um dos segmentos que mais cresce em todo o mundo e não é diferente aqui em Rondônia. Cacoal é uma cidade bem localizada geograficamente, e queremos trabalhar para promover não só Cacoal, mais todo o estado”, afirmou o superintendente.

Olivar contou que no estande da Fitur haverá experiências bem-sucedidas nas áreas da indústria, serviços e outros segmentos que ajudem a impulsionar Rondônia no segmento turístico.


Feira do Turismo será sediada em Cacoal, durante realização da Ficc

“Vamos fazer um grande evento junto com a Ficc. O nosso estande envolverá todo o Sistema S, Fecomércio, faremos network, promoveremos workshop e eventos paralelos a essa feira, que fortaleça o nome do estado e a economia de Cacoal”, contou Júlio.

Segundo a presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acic) Daniela Bianchini, entidade organizadora da Ficc, durante a Fitur também será lançadp o 1o Guia Turismo de Cacoal.


Feira do Turismo será sediada em Cacoal, durante realização da Ficc

“Este guia terá o mapa da cidade, principais pontos turísticos, gastronômicos, hotelaria, serviços, enfim. Serão distribuídos em todos os hotéis, restaurantes, táxi, empresas. Acredito que esse é o ponta pé inicial para que o segmento turístico passe a ser explorado de forma organizado e profissional em Cacoal”, acredita Daniela.

Feira da Indústria e do Comércio de Cacoal (Ficc), dos dias 5 a 7 de outubro, na Millenium.

Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS