Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

15/09/2017

Morre no Hospital João Paulo II dono de distribuidora de Cacoal baleado após reagir a assalto

Luiz Prudente de Araújo, 34 anos, como era conhecido e comerciante do ramo de Distribuidora de Bebidas na cidade de Cacoal, faleceu no final da tarde desta quinta-feira (14) no Hospital Regional João Paulo II em Porto Velho.

A vítima havia sido baleada no início da noite da última segunda-feira (11) em seu comercio após o mesmo reagir a um assalto praticado por uma dupla armada e ser baleado com um disparo na região do pescoço, ele foi socorrido ao hospital regional de Cacoal, onde passou pela primeira intervenção cirúrgica não foi possível retirar o projétil, pois a vítima corria o risco de ficar paraplégico. 

Morre no Hospital João Paulo II dono de distribuidora de Cacoal baleado após reagir a assalto

Devido à gravidade do ferimento, Luiz foi transferido para a capital e passou por mais uma cirurgia, mas devido ao seu quadro não resistiu e morreu 40 minutos após a cirurgia. A dupla de bandidos roubaram dinheiro, joias e celulares, na fuga, Luiz num ato de desespero, e revolta tentou segurar um dos ladrões e terminou ferido.



Luiz da Distribuidora como era conhecida tinha muitos amigos na cidade e era muito querido. De acordo com o delegado responsável pelo crime, um dos adolescentes envolvido no assalto está preso e confessou que atirou em Luiz e contou com riquezas de detalhes sobre o fato. O nome e nem a idade ainda não foi divulgado.

Da Redação 
Planeta Folha

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL