Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

04/09/2017

Motorista morre e três familiares ficam feridos após carro capotar na RO 133 em Machadinho

Um homem de 30 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas na última quinta-feira (31) após o veículo em que estavam capotar por diversas vezes no Km 5, da RO-133, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari.

Entre os feridos estão a esposa e dois filhos do motorista, sendo um de seis anos e outro de nove meses. Conforme a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu após o condutor do veículo perder o controle da direção do automóvel.

Motorista morre e três familiares ficam feridos após carro capotar na RO 133 em Machadinho

De acordo com a PM, a família trafegava pela linha vicinal para retornar ao município quando em determinado momento o motorista perdeu o controle da direção e em seguida, o veículo capotou por várias vezes.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram solicitados para prestar os primeiros socorros às vítimas, mas ao chegar no local se constatou que o condutor do veículo estava sem vida. As outras vítimas haviam sido socorridas por populares que trafegavam na localidade até o Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste.

A PM isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica de Jaru e após os trabalhos investigativos que devem apontar as causas do acidente, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão. 

Da Redação 
Pimenta Virtual

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL