Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

12/09/2017

Paciente com doença rara agoniza dentro de ambulância em Porto Velho há vários dias sem atendimento

O paciente Francisco Malala de aproximadamente 40 anos, morador do município de Costa Marques, perambula pelos corredores do Hospital João Paulo II, há 7 dias, segundo informações de um parente que o acompanha em Porto Velho. Ele é especial, pois tem síndrome de Down e foi acometido por uma doença em sua pele, que segundo laudo médico não é contagiosa.

Paciente com doença rara agoniza dentro de ambulância em Porto Velho há vários dias sem atendimento

O hospital João Paulo encaminhou o paciente para o Hospital Santa Marcelina por duas vezes, mas segundo informações, o hospital Santa Marcelina não deixa nem o paciente descer da ambulância.

Os parentes estão desesperados, sem sabem o que fazer, e nesta noite de sexta feira/28, o quadro de Francisco piorou, e agora que administração do hospital está tomando as providências.

O homem que é especial, está acompanhado por uma irmã que está desesperada em prantos, pois já não aguenta mais a esperar por uma internação. O sofrimento do paciente e da irmã acompanhante é extremo.

Parentes do paciente também informou que mesmo com os esforços de pessoas influentes na capital, não foi possível atendimento ao mesmo.

Da Redação 
Alerta Rondônia

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL