Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

02/10/2017

Advogado com caminhonete de Rondônia é preso se masturbando nas ruas de cidade no Mato Grosso

O advogado Jair L. S, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar de Tangará da Serra (MT) na manhã desta segunda-feira (02), por praticar atos obscenos, mostrando suas partes íntimas pelas ruas do município.

De acordo com Tenente da PM Foletto, a guarnição foi acionada por diversas vítimas que passaram as características do suspeito. “Foram repassadas informações de diversas mulheres em bairros distintos da cidade, que davam conta de que um rapaz alto, com uma caminhonete prata, estaria mostrando suas partes íntimas em via pública, inclusive se masturbando. Empenhamos todas as equipes e localizamos o suspeito na Avenida Lions Internacional”.

Advogado com caminhonete de Rondônia é preso se masturbando nas ruas de cidade no Mato Grosso

Conforme o Tenente, o suspeito se identificou como advogado e deve responder por atentado ao pudor. “Ele se identificou com a carteira da OAB afirmando ser advogado e disse que não é de Tangará. Agora, foi encaminhado para a delegacia; as vítimas já o reconheceram por meio de fotos e serão tomadas todas as providencias. O fato de ser advogado não o exime de nenhuma responsabilidade, ele vai responder normalmente pelo ato”.

Uma das vítimas que reside no Jardim Itália, contou à reportagem como foi a ação do suspeito. “Eram oito horas da manhã, eu estava na frente da minha residência varrendo a calçada e ele passou com a caminhonete bem devagar. Eu olhei, mas continuei varrendo. Passaram uns dois minutinhos, ele voltou e mexeu comigo, eu olhei e ele estava com o zíper da calça aberto e praticando os atos obscenos. Eu entrei em desespero e fui para dentro de casa, ele ficou ainda uns cinco minutos e saiu. Na hora eu fiquei em choque, fechei o portão e entrei em casa. Ele desce da caminhonete e fica em cima da calçada praticando os atos”.

Jair Lima de Souza foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra para serem tomadas as providências cabíveis. Embora a caminhonete usada pelo advogado tenha placas da cidade de Cerejeiras (e que foi apreendida), Jair atua em Cuiabá MT), segundo informações obtidas por telefone.

Da Redação 
JH Notícias
Rádio Pioneira 



Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS