Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

04/10/2017

“Cozinha Show” da Abrasel será destaque na 5ª FICC em Cacoal

Seguindo o modelo dos dois últimos anos, a 5ª Edição da FICC - Feira  Industrial e Comercial de Cacoal, contará com a "Cozinha Show", evento promovido simultaneamente pela Abrasel/Cacoal, que visa a promoção da gastronomia de Cacoal durante o período da feira.

Na Cozinha, que será comandada pelo chef  portovelhense, Manoel de Jesus Evangelista da Silva, de 46 anos - criador do prato-símbolo da capital “Pirarucu Rondon Porto Velho”, que foi reconhecido em 2016 pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur) - o público poderá ver de perto a criação de diversos pratos exóticos, feitos por excelentes chefs da culinária cacoalense sob a batura do chef Manoel. Ainda na Cozinha, haverá um telão onde serão exibidos os pratos e uma praça de alimentação será montada para oferecer aos visitantes o melhor da gastronomia de Cacoal.

“Cozinha Show” da Abrasel será destaque na 5ª FICC em Cacoal

Segundo o presidente da Abrasel Cacoal, Tiago Brollo, a inclusão da Cozinha Show na FICC se transformou em uma atração à parte, que conquista o público pela diversidade da gastronomia da cidade e contribui com a divulgação do Festival Gastronômico, que ocorre todos os anos logo após a FICC, completou.

“Cozinha Show” da Abrasel será destaque na 5ª FICC em Cacoal

A cozinha estará aberta durante os três dias da Feira. Durante o evento, será divulgado o 13º Festival Gastronômico e serão sorteados 50 cortesias com direito a um acompanhante para o lançamento do festival no dia 06 de novembro, data em que haverá degustação dos pratos que serão apresentados durante os 24 dias do evento que acontece nos restaurantes de Cacoal e encerra no dia 30 de novembro.

Abrasel Cacoal
Assessoria de Comunicação 

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL