Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

27/10/2017

Jovem mata mãe e pede desculpas no Facebook "Vá com Deus"

Luzinete Severina da Silva, de 37 anos que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi covardemente assassinada dentro de sua casa, que fica localizada na, Avenida Júlio B. de Melo, Orobó, Pernambuco. O assassino é seu próprio filho, de apenas 16 anos, ele usou a alça de uma bolsa para asfixiar a mãe. O garoto foi preso na quinta-feira 25/10.

Jovem mata mãe e pede desculpas no Facebook "Vá com Deus"

O menor já teve passagem pela FUNASE, uma fundação socioeducativo que fica em, Caruaru, além de ser usuário de drogas. Ele foi preso próximo a casa onde o crime ocorreu, durante depoimento na Delegacia, o jovem confessou o crime, segundo ele porque sua mãe não permitiu que ele saísse de casa.


Logo após o crime ele ainda avisou sua avó, que sua mãe estaria passando mal, o SAMU foi chamado, porém, ao chegar no local Luzinete já se encontrava sem vida.

Jovem mata mãe e pede desculpas no Facebook "Vá com Deus"


Segundo informações da Polícia Militar, no dia do comprimento de uma medida protetiva, ele ameaçou a mãe de morte por diversas vezes. O menor foi encaminhado para a FUNASE e o corpo de Luzinete ao IML.

Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL