Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

29/10/2017

Mais um acidente grave é registrado na região central de Porto Velho

A Polícia Militar da Companhia de Trânsito,  esteve no local para fazer a ocorrência, do segundo acidente em menos de três horas.

Dois veículos ficaram parcialmente destruídos após uma colisão na noite desta quinta-feira (26),  no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Joaquim Nabuco,  região central de Porto Velho.

Mais um acidente grave é registrado na região central de Porto Velho

O veículo modelo gol ocupado por um casal, seguia pela rua Joaquim Nabuco,  quando foi surpreendido pelo automóvel Voyage,  que trafegava pela rua Duque de Caxias e o condutor teria avançado a preferencial, provocando a colisão.  Com o forte impacto, ambos os veículos rodaram na pista e, o  motorista do Voyage, teve algumas escoriações pelo corpo,  sendo socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até a policlínica Ana Adelaide. O casal que estava no veículo Gol saiu ileso.

Mais um acidente grave é registrado na região central de Porto Velho

A Polícia Militar da Companhia de Trânsito,  esteve no local para fazer a ocorrência, do segundo acidente em menos de três horas, registrado na rua Duque de Caxias.

Mais um acidente grave é registrado na região central de Porto VelhoMais um acidente grave é registrado na região central de Porto VelhoMais um acidente grave é registrado na região central de Porto VelhoMais um acidente grave é registrado na região central de Porto Velho

Jhon Silva
Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL