Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

06/11/2017

Acidente brutal entre Honda CB 300 e Palio mata motociclista na BR 364 em Presidente Médici

O Jovem Abraão Vieira de Souza de 19 anos morreu na hora após se chocar contra um veiculo Palio que fazia uma manobra no meio da BR-364 em Presidente Médici. 

Grave acidente entre Honda CB 300 e Palio deixa vítima fatal na BR 364 em Presidente Médici

Um grave acidente entre uma motocicleta Honda CB 300 e um veículo modelo Palio próximo a entrada do loteamento Colina Parque na BR 364, saída de Presidente Médici para Cacoal resultou na morte do Jovem Abraão Vieira de Souza de 19 anos, morador de Médici. O fato ocorreu por volta das 18:15 horas, início da noite deste domingo (05).



De acordo com a Polícia Militar, ambos os veículos seguiam da cidade de Cacoal para Presidente Médici, quando na entrada do loteamento Colina Parque, o condutor do Palio percebeu que já havia passado da entrada do loteamento e ao fazer uma manobra no meio da pista para voltar foi surpreendido pelo motociclista que colidiu violentamente contra o seu veículo após a porta dianteira.

Grave acidente entre Honda CB 300 e Palio deixa vítima fatal na BR 364 em Presidente Médici

O impacto foi tão forte que a região da porta dianteira ficou afundado e a dianteira da motocicleta totalmente destruída, e o condutor Abraão foi lançado para longe dos veículos sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo e teve morte instantânea no local. Os condutor do carro e o carona saíram ilesos do acidente.

Grave acidente entre Honda CB 300 e Palio deixa vítima fatal na BR 364 em Presidente Médici

Marciano Wionzak, 36 anos, condutor do Fiat Pálio Weekend, foi conduzido ao Hospital Municipal em estado de choque.  A Polícia Militar foi até o local e preservou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal – PRF que continuou com os procedimentos de praxes juntamente com a Pericia Criminal.

Da Redação 
Planeta Folha

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL