Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

04/11/2017

Após assalto frustrado, 2 assaltantes são baleados, um morre em Porto Velho

A dupla acabou baleada e, um deles perdeu muito sangue vindo a óbito no local. Já o outro foi socorrido em estado grave na Capital. 

Um assalto ocorrido, em um supermercado localizado na Avenida Campos Sales com a Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, região central de Porto Velho, terminou com um criminoso morto a tiros e outro gravemente ferido.

De acordo com informações, a dupla chegou ao estabelecimento numa motocicleta e armada com dois revolveres, anunciou o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro do caixa, uma testemunha que passava pelo local, percebeu que a moto da dupla estava ligada em frente ao comercio, ele desligou o veiculo e escondeu a chave.

Após assalto frustrado, 2 assaltantes são baleados, um morre em Porto Velho

Na fuga, os criminosos perceberam que a motocicleta estava desligada e sem a chave, então saíram empurrando o veiculo na contramão pela via. Na Av. Campo Sales com a Av. Alexandre Guimarães, eles avistaram um veiculo que estava o condutor e uma mulher, os suspeitos renderam e tentaram fugir no veiculo porem não conseguiram funcionar o automóvel de luxo.


Um policial militar a paisana passava pelo local, deu ordem de parada, dando inicio a troca de tiros, resultando na dupla baleada, felizmente o policial saiu ileso.  Perdendo muito sangue, um dos criminosos acabou morrendo no local, ele era apenado e foi identificado  como Rivaldo Ferreira Barbosa, 22 anos, vulgo “Bebê”.


O outro suspeito, Matheus Ribeiro da Conceição, 23 anos, foi socorrido em estado gravíssimo ate o hospital e pronto socorro João Paulo II. De acordo com os médicos, o tiro atingiu a cabeça do assaltante, que está entre a vida e a morte.

Por Jhon Silva
Da Redação 

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL