Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/11/2017

Arrogancia e prepotência! Após ser pego na Blitz da Lei Seca, Médico dispara contra Policial "Sou o único cirurgião e conheço delegados"!

Um médico de 53 anos foi preso na madrugada deste domingo (05) suspeito do crime de embriaguez na direção durante a Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, realizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro São  Cristóvão, região Central de Porto Velho.

Ao ser convidado para fazer o teste de etilômetro, o cidadão recusou, alegando que havia ingerido bebida alcoólica. Foi então realizado o termo de constatação através dos sinais apresentados: soluço, olhos vermelhos, odor de álcool, ironia e dispersão.

Arrogancia e prepotência! Após ser pego na Blitz da Lei Seca, Médico dispara contra Policial "Sou o único cirurgião e conheço delegados"!

Neste momento, segundo narra a ocorrência, o médico teria passado a proferir as seguintes frases em tom de ameaça para um agente do Detran: 'Sou o único cirurgião nesta área de especialização, muitos precisam dos meus serviços, podem morrer caso não cheguem até a mim. Afirmou ainda que o servidor público poderia precisar dele e 'lavaria as mãos'. O médico ainda teria dito que preferia ser preso pela recusa, já que conhece os delegados e sairia fácil dessa.

Um outro caso curioso ocorrido durante a operação, foi o de um estudante de 23 anos, que ao ver a blitz, parou um veículo Ford Fiesta antes, trancou as portas e saiu caminhando normalmente. Os policiais militares  o acompanharam e, ele logo arremessou a chave do carro para o telhado de comércios, não sendo possível localizar. 

O estudante recusou a apresentar um documento de identificação, bem como o carro. Ele acabou sendo detido somente por desobediência e o veículo apreendido.

Da Redação 
Rondônia Ao Vivo

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL