Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

04/11/2017

Avô das meninas de 5 e 7 anos torturadas em Rolim de Moura esclarece polêmicas das doações [VÍDEO]

O avô veio a cidade de Rolim de Moura para resolver algumas pendencias de documentações e já está voltando para a capital por volta das 22 horas desta sexta-feira (03), para continuar os cuidados. José Alves, avô das meninas de 5 e 7 anos esclareceu para a nossa redação a polêmica das doações que a família está pedindo para ajudar nos custos de viagens e outros.


A polêmica envolveu após declarações falsas de uma falsa médica e de pessoas maldosas que não conhece a real situação e a dor em que a família está passando neste momento tão difícil. Seu José, esclareceu que as doações serão usadas para custear a locomoção da família que está em Porto Velho cuidando das garotinhas que estão em estado grave de saúde, as queimaduras segundo ele chegam a 3º grau. O Avô e uma nora estão cuidando das menores.
O avô veio a cidade de Rolim de Moura para resolver algumas pendencias de documentações e já está voltando para a capital por volta das 22 horas desta sexta-feira (03), para continuar os cuidados.


Em relação ao atendimento do Hospital Cosme e Damião, o avô disse que está sendo muito bem atendido e não há problemas com medicações, pois está sendo atendidos com os medicamentos necessários.

Um médico pediu ao avô para comprar um tipo de gel para passar nas meninas e que o mesmo é caro, porém foi um pedido pessoal do médico e não os receitou. O avô também disse que os médicos já os informou e pediu para se prepararem que após aproximados 90 dias as menores terão alta do hospital e serão necessários a compra de gel e pomadas especiais para passar nas peles para que haja uma recuperação completa das garotinhas inocentes.

Quem puder ajudar com qualquer quantia pode depositar na conta bancária do Banco do Brasil, Agência 2292-8 e Conta Poupança 12321-8 em nome de MARGARIDA BATISTA DE JESUS e (CPF: 753.213.942-53 para quem usa Internet Banks e APP dos Bancos), tia das crianças.

Para quem quiser falar diretamente com a família das menores, podem entrar em contato pelo número (69) 9 8404 2827 e falar com a Margarida.

Da Redação 
Planeta Folha

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL