Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

16/11/2017

Bíblia original foi encontrada e tem revelações bombásticas, como o livro de Judas

A Bíblia foi encontrada no ano de 2000 e por razões exclusivas da Igreja Católica, foi examinada diversas vezes e não foi publicada nenhuma nota sobre o descobrimento do artefato.

O Livro Sagrado também contém o evangelho de Judas e de Maria Madalena. Muitos estudiosos comentam que na época não pode ser publicado, devido ao fato de que ela era mulher e em vários capítulos da própria Bíblia, mostra como o público feminino era inferiorizado. A mulher era vista somente como procriadora, tanto que poucas delas tem seus nomes citados nas passagens históricas do Livro.


Bíblia original foi encontrada e tem revelações bombásticas, como o livro de Judas

Podemos ver claramente o tipo de comportamento que existia naquela época, pois nunca ninguém soube o nome da mulher que sofria com o fluxo de sangue, entre outras personagens.

Mistério sobre o Livro de Judas; Bíblia original contém revelações

Um dos maiores motivos da preservação e não publicação da versão original, foi exatamente pelo que Judas escreveu no livro sobre a suposta traição que infringiu a Jesus. Isso deixou os maiores líderes católicos perplexos na época em que o livro foi descoberto.


Bíblia original foi encontrada e tem revelações bombásticas, como o livro de Judas

Antes de toda a história que Judas teria se suicidado, ele teria deixado o seu evangelho manuscrito, sendo que o mesmo somente foi encontrado depois que Jesus subiu aos céus e após a vinda do Espírito Santo. O que mais deixou a igreja perturbada na ocasião é que no evangelho do suposto traidor dizia:

A religião dominante achou melhor não inserir o evangelho de Judas, pois poderia trazer contradições em suas tradições e doutrinas, onde muitos iriam abandonar o hábito de congregar em templos e o poder e influência da igreja com os reis, iria acabar.

Revelação que abalou os estudiosos

O que tem deixado os estudiosos sem dormir, é simplesmente a localização do Jardim do Éden. 

Por anos, muitos tentaram descobrir e não conseguiram, pelo menos até hoje. As teorias supõem que o Paraíso existira no Oriente Médio, próximo a região do Iraque, entretanto, nunca ninguém teve certeza absoluta de sua localização.

Com a publicação da Bíblia Original, eles esperam poder localizar precisamente onde fora o lar de Adão e Eva; e consequentemente, o berço da civilização conforme a crença dos cristãos.

A bíblia estará em exposição pela internet neste próximo mês e será informado página por página, traduzida em mais de 2.454 línguas diferentes.

Da Redação
Clube FM


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS