Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

21/11/2017

Homem presencia tentativa de roubo, segue suspeitos e executa a bala primeiro, pergunta depois!

Mais um crime de homicídio é cometido na capital rondoniense. Nildo Lopes da Silva tinha (27), foi morto a tiros na noite deste sábado (11) na Rua Petrônio Ferreira, entre Ruas Plácido de Castro e Inácio Mendes, bairro JK II, zona Leste de Porto Velho.

Deu ruim! Homem presencia tentativa de roubo, segue suspeitos e executa a bala primeiro, pergunta depois!Anunciar no Cacoal NEWS

O autor do crime presenciou a tentativa de roubo e perseguiu os suspeitos. De acordo com informações de populares, Nildo estava na companhia de um comparsa, e ambos em uma moto teriam tentado roubar uma motocicleta nas proximidades de onde aconteceu o crime. Eles foram seguidos por um desconhecido que testemunhou a tentativa de roubo, e que sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Anunciar no Cacoal NEWS

O comparsa conseguiu fugir. Moradores da região acionaram a Polícia Militar, que quando chegou ao local solicitou socorro médico. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local, mas o jovem já estava sem vida. A arma que Nildo usava teria sido levada pelo autor do assassinato.

A área do crime foi isolada e a Perícia Técnica juntamente com o rabecão foram acionados para realizarem todos os trabalhos necessários . Durante a perícia, foi possível constatar quatro perfurações no corpo dele, sendo um nas costas, dois na mão e outro na cabeça.

Anunciar no Cacoal NEWS

Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS