Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

07/11/2017

Misso com rosto de anjo, mas, por trás de tanta beleza, esconde um lado sombrio e assustador

Com apenas 25 anos, Karina Cristina dos Reis tem carinha de anjo.  Muito belapassou boa parte da sua vida como modelo. Mas, por trás de tanta beleza, esconde um lado sombrio e assustador.



Karina dos Reis, junto com o namorado dela, Janerson Gregório, que é soldado da Polícia Militar (PM), e também a mãe dele foram presos em flagrante por suspeita de roubo majorado (O roubo majorado dá-se no roubo com emprego de arma e/ou na companhia de outros) e extorsão mediante sequestro. Ambos foram levados para o Complexo Penitenciário de Piraquara.



Lado sombrio:

A vítima é seu empresário, que nunca suspeito desse lado oculto da modelo. Muito querida e confiável pelo homem, acabou sendo traído por ela. Sem desconfiar de nada, a miss com acesso a todas as informações sobre o patrão  ajudou a fazer o esquema do sequestro.

O homem tinha toda a sua rotina perseguida nas redes sociais. A miss ficava de olho em tudo, inclusive nas postagens da vítima através de suas redes sociais.

Mas esse comportamento acabou também ajudando a polícia a desvendar o crime.

“Eles colocaram a arma na minha cara, me tiraram do carro e me colocaram num outro carro e me levaram até o cativeiro”, contou a vítima à época.

A prisão ocorreu no final de agosto, mas somente agora a polícia deu  detalhes sobre o que aconteceu, para não poder até então prejudicar as investigações e prender os demais culpados.

Da Redação
Clube FM


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL