Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

07/11/2017

Pacote com droga, celulares e carregadores é arremessado no presídio de Cacoal

Objetos foram arremessados por dupla de moto que fugiu do local. Pacote caiu na tela de proteção do regime semiaberto e foi recolhido pelos agentes.

Uma sacola com vários aparelhos celulares, carregadores e uma porção de droga foi apreendida por agentes penitenciários neste fim de semana no mini presídio de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Os objetos foram arremessados por cima do muro da unidade prisional por uma dupla de moto que fugiu do local após lançar o pacote.

Pacote com droga, celulares e carregadores é arremessado no presídio de Cacoal

Conforme a direção do presídio, os agentes penitenciários que estavam de plantão perceberam quando duas pessoas em uma moto encostaram no muro e arremessaram um pacote para dentro da unidade e fugiram em alta velocidade com o veículo.

O pacote caiu na tela de proteção do pavilhão do regime semiaberto e foi recolhido antes da chegada dos apenados. Dentro da sacola foram encontrados 12 aparelhos celulares, dois carregadores e uma porção de maconha. Em seguida, os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.

Varredura no presídio

Em uma varredura realizada no dia 20 pela 17ª Brigada de Infantaria de Selva, 775 objetos ilícitos foram encontrados nas celas da unidade prisional. Entre os produtos apreendidos estão diversos objetos cortantes, como facas artesanais, aparelhos celulares e drogas.

Da Redação 
Rogério Aderbal
Cacoal e Zona da Mata
Foto Claudinei Sorce

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL