Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

16/11/2017

Táxi de Jaru se envolve em acidente que resulta em uma pessoa morta na BR 364

Uma colisão frontal envolvendo o Táxi modelo Gran Siena da cidade de Jaru conduzido pelo taxista Jonas Martins dos Santos de 46 anos, com passageiros de Ouro Preto, Jaru Ji-Paraná, e de Machadinho do Oeste, e um Chevrolet Cruze que era dirigido por um médico – que seria o urologista Hélio Nunes, que trabalha no hospital Mater Dei em Ouro Preto e Center Clínica- ceifou a vida de um mototaxista chamado Negão da Moto Táxi, de Ji-Paraná e deixou cinco pessoas feridas, duas delas em estado grave.


No táxi, que seguia de Ji-Paraná com destino a Jaru, além do mototaxista que morreu e o motorista Jonas estavam Márcio Pereira de Andrade, 36 anos, carreteiro que mora em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto; Érica Maia de Oliveira, 20 anos, que mora em Machadinho do Oeste e Tiago Almeida Lima, de Jaru, que é motorista.

Táxi de Jaru se envolve em acidente que resulta em uma pessoa morta na BR 364

Todos os envolvidos no acidente, a exceção do médico, foram trazidos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga e segundo a equipe médica que recebeu os acidentados os casos mais graves e que carecem de cuidados é o de Érica de Machadinho, do carreteiro Márcio de Ouro Preto, o quadro do taxista Jonas e de Tiago de Jaru também inspiram cuidados, mas só após eles serem encaminhados para o Euro de Cacoal e fizerem exames mais complexos haverá um diagnóstico mais preciso.

Táxi de Jaru se envolve em acidente que resulta em uma pessoa morta na BR 364

A médica Thatyane Azevedo e os médicos André Pacheco e Julio C. H. Cuellar conduziram o trabalho da equipe para atender todos os feridos, e o diretor do HM Boby Charlton Gois Gil também permanece na unidade hospitalar para acionar o transporte dos pacientes para o Euro de Cacoal. “Colocamos as duas ambulâncias do plantão, veio uma de Jaru e estamos localizando um quarto veículo para transferir todos os pacientes”, disse o diretor à reportagem.

Táxi de Jaru se envolve em acidente que resulta em uma pessoa morta na BR 364Táxi de Jaru se envolve em acidente que resulta em uma pessoa morta na BR 364

A reportagem do Correio Central apurou que a vítima fatal, estava viajando no táxi com destino a Jaru. A PRF esteve no local, vários áudios de grupos de WhatsApp descrevem o acidente e apontam culpado, mas as circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Da Redação 
Info Rondônia

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS