Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

07/11/2017

Universidade Federal oferece Especialização em Gênero e Diversidade na Escola em Rondônia

Estão disponíveis 35 vagas e as inscrições deverão ser feitas de 20 a 24 de novembro. Alunos aprenderão sobre gênero, sexualidade e relações étnico-raciais.

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, está com inscrições abertas para o curso de especialização Lato Sensu em Gênero e Diversidade na Escola (GDE). Estão disponíveis 35 vagas e as aulas que serão na modalidade presencial já começam no primeiro semestre de 2018. As inscrições deverão ser feitas de 20 a 24 de novembro.

Universidade Federal oferece Especialização em Gênero e Diversidade na Escola em Rondônia

Para se inscrever, os candidatos devem ter graduação em qualquer área. Durante o curso, os alunos aprenderão sobre gênero, sexualidade e relações étnico-raciais; além de elaborar reflexões e estratégias pedagógicas sobre fenômenos que envolvam o sexismo, homofobia, racismo, entre outras que forem observadas entre as diversas relações sociais.

O curso terá duração de 12 meses e a carga horária é de 360 horas. A seleção dos inscritos será realizada em três etapas, sendo a conferência dos documentos, análise de carta de intenções e análise de redação temática.

A inscrição deverá ser feita de forma presencial pelo candidato, ou por outra pessoa mediante procuração específica, de 20 a 24 de novembro, das 14h as 18h, no Departamento de Educação, no Campus Rolim de Moura da Unir, localizada na avenida Norte Sul, nº 7300, Bairro Nova Morada. O edital pode ser acessado na página da universidade. 

Da Redação 
Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL