Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

28/12/2017

Aparelhos de ar-condicionado são furtados de motel desativado em Cacoal

Sete apartamentos foram arrombados em Rondônia. Além dos aparelhos, também foram furtados botija de gás e bomba de poço.

Um motel desativado localizado em um distrito de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, foi furtado na quinta-feira (14), e teve sete apartamentos arrombados. Do local os suspeitos levaram aparelhos de ar-condicionado, botija de gás e bomba de poço. Ninguém foi preso pelo crime.

Aparelhos de ar-condicionado são furtados de motel desativado em Cacoal

O vigia do local procurou o quartel da Polícia Militar e contou que cuida do antigo motel, mas como também trabalha em outro município precisou se ausentar por um período de 24 horas. Quando retornou ao prédio onde funcionava o motel desativado, percebeu que sete apartamentos haviam sido arrombados.

Do local os suspeitos levaram seis ares-condicionados de 12 mil btus, uma botija de gás de 13 quilos e uma bomba de poço. A perícia técnica esteve no local para realizar o trabalho necessário. A ocorrência de furto foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.


 Cacoal NEWS - Notícias de Cacoal e Região

Rogério Aderbal  Da Redação 
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS