Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

12/12/2017

Até o final de dezembro, comércio de Cacoal pode funcionar com horário estendido

Liberação já começa a valer no domingo (10) e a adesão é facultativa. Lojistas que aderirem precisam fazer acordo com os funcionários, conforme regem as leis trabalhistas.

Os comerciantes de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, poderão aproveitar o mês de dezembro, que segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é um dos períodos que registra o maior índice de vendas, para funcionar com horário de atendimento estendido. A partir de domingo (10), as empresas que quiserem poderão funcionar em horários diferenciados, até o final de dezembro.

Até o final de dezembro, comércio de Cacoal pode funcionar com horário estendido

Para isso, a CDL pediu autorização para a prefeitura, já que uma lei municipal permite que o comércio fique aberto em horários diferenciados, faltando apenas uma semana para o Natal.

“Fizemos essa solicitação perante a prefeitura, para que os clientes tenham um prazo maior para fazer suas compras, com flexibilidade de horário e o lojista de baixar o estoque de produtos, já que muitos investem em produtos para as vendas de fim de ano”, explicou o gerente da CDL Thiago Silva.

A autorização permite que o comércio funcione de segunda-feira a sexta-feira até as 20h, já aos sábados até as 18h e nos domingos das 13h às 19h. A liberação foi concedida do dia 10 a 30 de dezembro. O gerente alerta que a adesão é facultativa e os lojistas que aderirem precisam fazer acordo com os funcionários, conforme regem as leis trabalhistas.

Anunciar no Cacoal NEWS

Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS